KIMIMARO KAGUYA


https://i1.wp.com/www.naruto-pictures.us/uploads/thumbs/Kimimaro_Naked_Picture.jpg

https://i2.wp.com/naruto.neoseeker.com/w/i/naruto/5/51/Kimimaro2.jpg

https://i1.wp.com/www.animeresimleri.com/data/media/340/kimimaro.jpg

https://i2.wp.com/th00.deviantart.net/fs14/300W/f/2007/111/5/5/Kimimaro_by_FalconJames.jpg

História

É uma pessoa boa e pura, e por isso ele é fiel a Orochimaru, para quem trabalha. Tem uma Kekkei Genkai, Shikotsumyaku, onde ele manipula ossos, o que sempre foi visado por Orochimaru. É muito forte, com um coração bom. Não se importa de ser usado para nenhum objetivo de seu mestre, faz aquilo que lhe é pedido, sem demonstrar qualquer emoção.

Kimimaro é do clã Kaguya, conhecido pela sua Kekkei Genkai de manipulação dos ossos tanto para ataque quanto para defesa. Na guerra o clã achava seu lugar, só que ela acabou. O clã não estava acostumado com paz, por isso decidiu ir atacar o Vilarejo da Névoa (Kiri), que pouco tempo atras havia sido atacado pelo traidor de sua vila Momochi Zabuza e por isso a vila estava enfraquecida, mas todos do clã foram massacrados, menos o mais talentoso e o mais forte, o jovem Kimimaro.

Depois da morte de toda sua família, ele ficou andando, sozinho. Foi quando conheceu Orochimaru, que o levou para seu esconderijo. Kimimaro percebeu que havia sido salvo por esse homem, que seria fiel a ele, não importando o que acontecesse. A única pessoa que se importou com ele, que cuidou dele, merecia poder usar seu poder. Assim, Kimimaro ficou fiel ao Orochimaru, ganhando o Selo Amaldiçoado da Terra.

Por causa de sua força, virou o quinto membro do Quarteto do Som, o líder deles. Ajudou Orochimaru em seus planos, como o assassinato do Kazekage. No ataque em Konoha uma doença misteriosa atingiu Kimimaro, que foi retirado e levado para estudos. Yakushi Kabuto tentou de tudo, mas sem os arquivos médicos do clã Kaguya Kimimaro iria morrer. Orochimaru queria usar o poder de Kimimaro, trocando de corpo com o dele graças ao Fushi Tensei, mas pela doença (possivelmente tuberculose ou outra doença pulmonar, já que escarrava sangue) de Kimimaro ele não teve outra escolha, e teve de deixar o corpo de Kimimaro e ficar com o de Uchiha Sasuke.

Kimimaro estava esperando a morte, vendo a sua inutilidade, quando decidiu ser útil para Orochimaru, ajudando a trazer seu novo corpo, Uchiha Sasuke, para o esconderijo de Orochimaru. Kimimaro fez Sasuke ganhar mais tempo, atrasando Uzumaki Naruto, mas Naruto vai atrás de Sasuke, e Rock Lee luta contra Kimimaro. Depois de quase morrer, Rock Lee é salvo por Gaara, que luta contra Kimimaro. Quando eles pensam terem vencido, Kimimaro aparece com um osso na sua mão apontado para Gaara, mas quando ele vai matar Gaara e Rock Lee ele morre por causa de sua doença.

Força

Kimimaro nasceu com um dom especial: sua Kekkei Genkai foi a que mais desenvolveu dentro de todo o seu clã. Ele foi o que a usou melhor. Por causa disso, suas técnicas giram em torno dela, a Manipulação de Ossos (Shikotsu Myaku). Ele pode retirar os ossos do seu corpo e usá-los para ataque, defesa, ou os dois ao mesmo tempo. Tudo isso aliado ao Selo Amaldiçoado da Terra, que Orochimaru colocou em Kimimaro, aumentando o seu chakra e as habilidades de sua Kekkei Genkai, Kimimaro é quase um monstro. Primeiro ele ativa o Yanagi no Mai, a primeira de suas cinco danças, onde ele estica dois ossos, um de cada palma da mão, e as usa como espada. A sua segunda dança é a Tsubaki no Mai, retirando o osso do braço para virar uma espada. Karamatsu no Mai, a terceira dança, precisa do Selo no nível 1. Sua caixa torácica e os ossos dos braços escápulas(ombros) saem e o defendem, agindo logo depois para um contra-ataque. Já na quarta dança, Tessenka no Mai, é dividida em duas partes (com o Selo Amaldiçoado nível 2 ativado): ele retira sua coluna (Tessenka no Mai • Tsuru – Dança do Clematis • Cipó) e prende seu inimigo; se isso não funcionar, ele pega um osso de seu braço que não é bem só um osso, mais um aglomerado deles, e que é tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka no Mai • Hana – Dança do Clematis • Flor), e ataca seu oponente. A sua dança final e mais poderosa, Sawarabi no Mai, faz com que uma floresta de estacas de ossos saia do solo, perfurando o inimigo, se isso não funcionar, Kimimaru ainda pode sair de qualquer um dos ossos para pegar o inimigo de surpresa. Ainda consegue,com o nível 1, fazer a Hone no Yoroi, uma armadura de ossos por debaixo da pele, essa armadura é criado em quase todos os lugares, menos nas juntas e na boca, se não ele não conseguiria se movimentar,com o Teshi Sedan ele consegue atirar as falanges da pontas de seus dedos.Kimimaro é tido como o personagem mais poderoso que já nasceu na névoa talvez fora Kisame Hoshigake. Ele pertencia ao Quarteto do som, e era o líder do grupo. A força de Kimimaro iguala ou ultrapassa a de Hatake Kakashi.Segundo o autor numa entrevista oficial a revista Shonen Jump Kimimaro teria amesma força que Orochimaru mas numa questão de respeito limitou se a seguir as ordens de seu mestre. Sendo que ele estava fraco quando lutou contra naruto,por isso não se sabe realmente o nivel verdadeiro de seu poder .

Missões Completadas

Segundo o Databook 2 pag. 78-79, Kimimaro Kaguya completou:

  • Rank D: 0
  • Rank C: 0
  • Rank B: 16
  • Rank A: 6
  • Rank S: 2

Níveis de Técnicas

Segundo o Databook 2 pag. 78-79, Kimimaro Kaguya possui:

Nota: As pontuações variam de 0 a 5.

  • Ninjutsu: 4.0
  • Taijutsu: 5.0
  • Genjutsu: 3.0
  • Inteligência: 3.5
  • Força: 4.0
  • Agilidade: 4.5
  • Estamina: 4.5
  • Selos: 3.5

Curiosidades

  • Ele era como Gaara, desde pequeno já matava Jounnin e Chuunins, sem ter antes estado numa Academia Ninja.
  • Kimimaro demonstrou uma grande devoção por Orochimaru, indo buscar Sasuke mesmo com a sua doença.
  • Antes da chegada de Sasuke, Kimimaro era o discípulo mais poderoso de Orochimaru.
  • Foi revelado que Kimimaro conheceu Zabuza Momochi e Haku durante um breve momento quando se dirigia ao país da névoa.

3 respostas para “KIMIMARO KAGUYA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: