YUUKIMARU


https://i1.wp.com/images.absoluteanime.com/naruto/yuukimaru.jpg

https://i0.wp.com/images3.wikia.nocookie.net/naruto/images/thumb/e/ef/Yuukimaru.PNG/300px-Yuukimaru.PNG

Personalidade

Yuukimaru é um garoto meio inocente e misterioso, porém de intenções puras. Possui algum tipo de conexão com o Sanbi e com ajuda de certos remédios e jutsus é capaz de chamá-lo e controlá-lo, fato pelo qual Orochimaru tem interesse nele. Ele perdeu sua mãe quando era mais novo e tem devoção por sua superior Guren, que ele vê como uma mãe por se preocupar com ele, e também por Uzumaki Naruto.

História

Formando o Time Guren

Tendo interesse em sua habilidade de controlar o Sanbi, Orochimaru acolheu Yuukimaru em sua vila depois que ele perdeu sua mãe esperando que com sua habilidade ganhasse controle sobre o poder do Bijuu. Ele escolheu Kabuto para levá-lo a um lago onde está situado o portal para a dimensão onde vive o Sanbi, e deu uns remédios para Yuukimaru que forçariam sua habilidade ao máximo para libertar a criatura, porém apesar de terem quase conseguido o garoto fracassa na tentativa por ter ficado quase sem chakra. Sabendo que levaria um tempo para Yuukimaru se recuperar para uma nova tentativa, Kabuto o leva de volta para Otogakure no Sato.

Yuukimaru se separa de Kabuto na viagem de volta e se encontra com Naruto que estava treinando uma nova técnica. Sendo um garoto solitário por ter perdido sua mãe ele pergunta a Naruto qual era o lugar para onde ele deveria voltar, este responde que esse lugar é onde há alguém que pensa e se preocupa com você. Com o conselho dado ele se junta novamente a Kabuto e volta para a vila.

Ao chegar lá, Kabuto descobre que ninjas de Konoha descobriram seu esconderijo. Orochimaru então designa Guren para formar um time para derrotar os inimigos e escoltar Yuukimaru de volta ao lago para tentar novamente despertar o Sanbi. Para formar um time, Guren vai até uma das prisões de Orochimaru e diz aos presos que lutariam entre si e que os sobreviventes ganhariam a liberdade e serviriam a ela em combate, os escolhidos foram Rinji, Gozu, Kihō, Nurari e Kigiri. Ela os deixa esperando numa casa e vai buscar Yuukimaru com Kabuto.

Yuukimaru e Guren

No covil Guren descobre que a missão para qual Orochimaru a designou era escoltar Yuukimaru em segurança até o lago onde Sanbi estava adormecido, no começo ela reluta em aceitar a missão já que não gostava da ideia de servir de babá, mas quando Kabuto diz que isso iria fazê-la ganhar créditos com Orochimaru ela aceita a missão. Ao sairem Kabuto comenta que eles formam um belo par e ofendida Guren o prende em seus cristais, mas desfaz a técnica fragmentando o jutsu e causando uma chuva de partículas de cristais, Yuukimaru gosta disso e pergunta se iria chover cristais novamente. A primeira impressão que Guren tem sobre Yuukimaru é a de um garoto estranho.

No caminho até o local onde o resto do Time Guren estava esperando, Yuukimaru começa a sofrer os efeitos colaterais do remédio que tomou para despertar o Sanbi e adoece rapidamente. Preocupada com Yuukimaru Guren para sua missão e cuida dele durante toda a noite para curá-lo, a partir desse momento Yuukimaru passou a ver Guren como uma amiga que poderia contar sempre, e lembrando-se do que Naruto tinha lhe dito chega a conclusão de que ela é aquele lugar para quem ele poderia voltar. Ele diz isso para Guren que fica confusa a respeito de seus reais sentimentos sobre Yuukimaru.

Mais tarde quando Yuukimaru colhia camélias em um rio, Guren o encontra e tem uma conversa com ele. Ela começa a se afeiçoar ao garoto chegando ao ponto de cristalizar a flor que ele havia pego e dá-la de presente a ele dizendo que enquanto ela vivesse aquela flor nunca morreria.

Depois de finalmente encontrarem o resto do Time Guren, eles descobrem por meio dos morcegos de Rinji que ninjas de Konoha localizaram o esconderijo onde eles estavam e saem para enfrentá-los. Guren também vai e Yuukimaru se lembra de sua mãe que foi embora e nunca mais voltou, ele implora para que ela não vá, mas Guren não tem escolha e tem que ir. Vendo que não conseguiria detê-la Yuukimaru decide dar um presente a ela e lhe entrega o colar que ele usa no pescoço para Guren que aceita o presente e parte para a batalha. Enquanto a luta ocorria Yuukimaru também sai e se encontra novamente com Naruto lhe dizendo que ele havia encontrado um lugar para chamar de casa. Com o fim da batalha o Time Guren volta e Yuukimaru fica feliz por ver sua amiga de novo.

Despertando o Bijuu

Com a batalha contra Konoha terminada Guren, Yuukimaru e Gozu se encontram com Kabuto no barco que os levaria até o centro do lago onde vive o Sanbi. Ao chegarem lá Kabuto oferece para Yuukimaru uma quantidade maior de remédios e Guren protesta dizendo que toda essa quantidade o faria adoecer novamente, mas ele diz para ela que parar a missao agora faria com que Orochimaru perdesse a confiança nela e Guren se cala. Kabuto pede para que ela e Yuukimaru realizem o Shouton – Suishou Rokakkuchuu para conduzir melhor o chakra e libertar o Sanbi e ele engole os remédios e faz o jutsu junto com Guren despertando-o. Porém, o Bijuu se liberta do controle de Yuukimaru e furioso ataca a todos que imediatamente se unem para tentar contê-lo. Guren pede para que os outros protejam Yuukimaru enquanto ela luta contra o Sanbi e ao final consegue contê-lo usando o Shouton – Suishouheki Hachinechu. Contudo, ele se liberta da prisão de cristal e Kabuto bate em retirada dizendo para Guren conter a fera de algum jeito, porém seus ataques não conseguem feri-lo e Yuukimaru preocupado percebe que a flor cristalizada que Guren lhe deu estava rachando indicando que ela estava se esforçando muito e em risco de vida. Aproveitando a vantagem Sanbi tenta arrastar Yuukimaru para sua dimensão junto com ele, mas Guren usa suas últimas forças para alcançar Yuukimaru antes que ele fosse levado e cria um plar de cristal para erguer os dois acima da superfície escapando do portal, os dois terminam desmaiados e abraçados um ao outro em cima do cristal.

Ao acordar, Guren percebe que desmaiou e quase morreu por falta de chakra. Dessa vez a situação se inverteu, ela que estava aos cuidados de Yuukimaru que ficou feliz por ela ter se recuperado e ainda estar viva. Contudo, Yuukimaru adoece novamente como consequência do medicamento que tomou para despertar o Sanbi e Guren toma conta dele novamente chegando a conclusão de que o remédio é que faz ele adoecer.

O reencontro com Naruto

Ao descobrir que Yuukimaru estava com ninjas de Otogakure no Sato, Naruto tira a conclusão de que Yuukimaru se aliou a eles por causa do que havia dito para ele e começa a procurar pelo garoto decido a levá-lo para Konoha, Guren percebe ele se aroximando através do Toomegane no Jutsu e decide encará-lo. Ao encontrá-lo Naruto pergunta a ela onde estava Yuukimaru e o que havia feito com ele, em resposta ela pergunta porque ele queria saber disso e ele diz que foi culpa dele Yuukimaru ter se aliado a ela e que iria levá-lo a Konoha de qualquer jeito, Guren afirma que Yuukimaru sempre esteve do lado deles e os dois começam a lutar.

A batalha é interrompida pelo próprio Yuukimaru que aparece para eles e fala de Guren para Naruto, em resposta ele afirma que Orochimaru era uma pessoa cruel que usa pessoas como ferramentas para atingir seus objetivos e que uma pessoa que trabalha para ele não pode ser alguém decente. Ele fica na frente de Yuukimaru e ataca Guren com uma kunai, porém aquilo mostrou-se ser apenas um Suishou Bunshin e com a ajuda de Gozu ela foge com Yuukimaru, que volta a desmaiar por ainda estar sofrendo os efeitos colaterais do remédio.

Despedida e reflexão

Após a última batalha Guren, junto com Yuukimaru e Gozu, vão para uma caverna onde o resto do Time Guren esperava junto com Kabuto. Ele diz que os ninjas de Konoha agem rapidamente e que eles devem realizar uma nova tentativa para controlar o Sanbi imediatamente, Guren diz que Yuukimaru ainda estava sofrendo os efeitos colaterais e não poderia tentar novamente, mas Kabuto diz que Yuukimaru era apenas uma ferramenta e que aquela era sua finalidade, isso a faz lembrar do que Naruto disse a ela sobre Orochimaru e sai para pensar.

Logo depois Yuukimaru acorda e pergunta sobre Guren para Kabuto, mas ele diz que ela é apenas um sacrifício para Orochimaru e pergunta se ele quer voltar para ele. Indignado com a resposta Yuukimaru fala que o lugar para quem ele deve voltar é com Guren e furioso Kabuto o ataca, mas é parado por Guren que chega a tempo de ver a agressão e diz que se encontrá-lo machucando Yuukimaru novamente iria matá-lo. Kabuto então sai deixando os dois sozinhos.

Guren fala que deve sair novamente para resolver uns assuntos e Yuukimaru pede para que ela concerte a flor cristalizada que ela havia lhe dado e que havia rachado durante a luta contra o Sanbi, ela fala que faria uma melhor para ele depois mas ele diz que quer aquela porque foi a primeira flor que ela deu para ele, compreendendo ela fecha a rachadura. Ao sair Guren se lembra de Yuukimaru e tenta afastar esses pensamentos dizendo a si mesma que sua lealdade era para com Orochimaru, mas depois se lembra novamente do que Naruto havia dito sobre ele e em seguida em Kabuto que havia dito que Yuukimaru era apenas uma ferramenta e no momento em que ele havia atacado o garoto. No final sua mente entra em conflito, dividida entre sua lealdade para com Orochimaru e o que sente sobre Yuukimaru.

O retorno do Sanbi

Guren parte para novamente enfrentar os ninjas de Konoha ao lado de Gozu e trava uma batalha contra Naruto, Shino, Sai e Kakashi, porém ela perde a batalha graças aos insetos de Shino que haviam desenvolvido uma defesa contra o Shouton e quase morre, mas é salva por Gozu que é atingido por um Chidori em seu lugar para permitir que Guren fugisse (mais tarde é revelado que ele continuava vivo). Com a derrota ela volta para Yuukimaru e o encontra tocando uma música familiar, ela se lembra novamente da mulher com que sonhara mais tarde e a reconheceu como a mãe de Yuukimaru que ela matou sob ordens de Orochimaru, aterrorizada com a descoberta sua culpa aumenta ainda mais e para se redimir ela decide proteger o garoto de tudo, além de fazer o papel da mãe de Yuukimaru para compensar a perda. Contudo, ela se encontra com Kabuto que descobriu os planos de Konoha para selar o Sanbi em um pergaminho para sempre e decide usar a habilidade de Yuukimaru mais uma vez para impedir isso, Guren protesta e ele ameaça contar a Yuukimaru que a pessoa que o acompanha é na verdade aquela que matou sua mãe, para poupá-lo da dor dessa revelação ela decide fazer o que ele manda.

No entanto, ao chegar ao local Guren vê a quantidade de remédios que ele iria dar para Yuukimaru e temendo que isso o fisesse mal novamente, diz que o garoto não precisaria usar sua habilidade, que ela mesma iria destruir o selo de Konoha apesar da baixa quantidade de chakra para poupar Yuukimaru. Ela trava uma batalha contra Lee e Tenten derrotando-os e destruindo o selo, porém isso liberta o Sanbi que estava quase sendo selado e o Bijuu furioso ataca a todos. Os ninjas no campo de batalha são derrotados e Sanbi parte para matar Guren atravessando-a com uma de suas caudas, porém é parado pela habilidade de Yuukimaru que aprende a usar seus poderes sem a ajuda dos remédios de Kabuto.

Guren acorda e vê o Bijuu parado bem na frente dela e percebe que Yuukimaru a salvou, ao ver a devoção dele por ela Guren sente ainda mais culpa já que foi salva pelo garoto cuja mãe havia sido morta por ela. Guren vai até onde Yuukimaru está e encontra Rinji que percebe que Yuukimaru apenas usou seus poderes para salvá-la e a vê como uma chave para fazer Yuukimaru ativar seus poderes. Rinji trai Guren ferindo sua perna com uma kunai sem que Yuukimari visse e diz para o garoto que o Bijuu estava vindo e que se ele não usasse seus poderes novamente ela iria ser morta pelo Sanbi. Ele tenta controlar a fera, mas ela escapa de seu controle por estar quase sem chakra e se liberta atacando a todos, porém Guren ainda se mostra capaz de lutar e protege Yuukimaru com seus cristais enquanto trava uma batalha contra o Bijuu. Ela soma forças com Naruto que chega ao campo de batalha e ambos lutam para tentar parar o Sanbi, mas ele vence e engole a ambos fugindo em seguida.

Salvamento

Yuukimaru acorda e vê que foi salvo pelos ninjas de Konoha, Sakura e Ino curaram seus ferimentos. Ele procura pela sua flor cristalizada e a encontra, vendo que ela ainda está intacta afirma que tanto Guren quanto Naruto estão vivos chegando a conclusão de que foram engolios pelo Sanbi.

Com essa informação os ninjas de Konoha partem para o lago do Sanbi para resgatar a ambos, enquanto Guren e Naruto se aliam para escapar de dentro do Bijuu, para isso eles se dividem em grupos. Kiba, Tenten e Lee fazem parte de um grupo de reconhecimento, Ino, Sakura, Shizune e Hinata tentam refazer a técnica para selar o Bijuu, e o resto fica com Yuukimaru em um barco no lago para resgatar Guren e Naruto. Com um plano de Yuukimaru eles conseguem resgatá-los enquanto o Bijuu estava adormecido, com esse sucesso Sai é encarregado de levar Yuukimaru de volta ao esconderijo, mas é abordado por Kigiri, Nurari e Kiho que com o recém-adquirido Selo Amadiçoado o derrotam e levam Yuukimaru com eles. Sai envia um mensageiro aos outros relatando o ocorrido.

Resgate de Yuukimaru

Nurari, Kigiri e Kiho voltam e entregam Yuukimaru para Kabuto e Kinji, o plano deles é usar os remédios em Yuukimaru numa nova tentativa de controlar o Sanbi enquanto Nurari, Kigiri e Kiho são enviados de volta para interromper a técnica de selamento, porém os três ninjas entram em um combate contra Shino, Kakashi e Yamato durante a tentativa, que estavam indo salvar o garoto. Guren e Naruto já sabem que Yuukimaru foi capturado e também partem para salvá-lo.

Ao chegarem, Kinji estava tentando interromper a técnica de selamento despertando o Sanbi com a habilidade de Yuukimaru. Vendo que ele fracassaria, ele dá a Yuukimaru uma droga que aumentaria seus poderes e com certeza acabaria com o selamento, mas que teria como efeito colateral a morte de Yuukimaru, porém Guren chega com Naruto e destrói a droga antes que Kinji a injete em Yuukimaru. Durante o encontro ele revela para o garoto que foi Guren a pessoa que matou sua mãe, mas para sua surpresa ele a perdoa acreditando que ela é uma boa pessoa agora. Enquanto os dois estão abraçados, ele tenta matá-los lançando projéteis, porém eles são defendidos por Naruto e um deles corta a face de Kinji revelando que ele na verdade era Kabuto disfarçado.

Ao perguntarem sobre o paradeiro do verdadeiro Kinji, Kabuto responde que o matou e o fez parte de sua coleção de cadáveres. Naruto começa a lutar contra Kabuto e fala para Guren fugir com Yuukimaru, porém Kabuto invoca o corpo de Kinji e o reanima para impedir a fuga deles. Guren luta contra Kinji e tenta cristalizá-lo, mas com a habilidade de controlar ondas ultrassônicas com seus morcegos ele se mostrou capaz de impedir a formação dos cristais. Não vendo outra escolha Guren imobiliza Kinji para que ele não possa usar selos e assim perdesse o controle sobre seus morcegos e cristaliza Kinji junto consigo mesma. Eles caem dentro do lago presos dentro do cristal, acreditando que ele havia perdido Guren, Yuukimaru perde o controle sobre sua habilidade e desperta mais uma vez os poderes de Sanbi que consegue se livrar do selamento pela segunda vez e parte em direção a eles. Kabuto foge e Naruto luta contra o Sanbi para salvar Yuukimaru, com a ajuda de Gamakichi e Gamatatsu ele consegue derrotá-lo e o Bijuu ferido bate em retirada.

Naruto pega Yuukimaru e descobre que a flor cristalizada que Guren lhe deu está rachada, mas ainda não foi completamente destruida, mostrando que ainda havia uma possibilidade dela estar viva. Ele devolve a flor para Yuukimaru e o leva de volta para o esconderijo.

A Partida

Yuukimaru agora sobre os cuidados dos ninjas de Konoha é novamente curado, dessa vez por Sakura e Shizune, que descobrem que o desgaste provocado na última tentativa de controlar o Sanbi o fez perder sua habilidade para controlá-lo. A notícia de que Yuukimaru perdeu seus poderes é transmitida para Tsunade através de Katsuyu que decide fazer com que os ninjas voltem para Konoha, pois agora que o garoto havia perdido sua habilidade Orochimaru não poderia mais usá-lo. Ela diz para todos descansarem e voltarem no dia seguinte, quando seriam substituidos por um grupo de 4 ANBUs que ficariam vigiano o local se certificando de que a Akatsuki não capturasse o Bijuu.

Durante a noite Yuukimaru acorda e percebe que as rachaduras em sua camélia cristalizada estão se fechando, isso se deve ao fato de Guren ter sido salva por Gozu, que não havia morrido na luta contra Kakashi, provavelmente devido as suas habilidades regenerativas. Yuukimaru sabendo que Guren está salva foge do esconderijo de Konoha enquanto todos dormem e se une aos dois.

Quando Naruto acorda no meio da noite e percebe que Yuukimaru não está mais com eles, ele vai atrás dele e encontra algo brilhando num arbusto. Yuukimaru deixou para Naruto a camélia cristalizada que agora já não possuia mais nenhuma rachadura, e vendo isso ele chega a conclusão de que Guren havia sobrevivido e que Yuukimaru voltou para ela. Mais tarde, enquanto todos faziam o caminho de volta para Konoha, Naruto tem uma última visão de Yuukimaru, Guren e Gozu observando-os antes de partirem.

Habilidades

Aparenta possuir algum tipo de ligação com o Sanbi, é capaz de chamá-lo de sua dimensão e controlá-lo apesar de não ser o hospedeiro, de início ele só podia fazer isso se sua habilidade fosse estimulada por certos remédios e jutsus, porém foi revelado que ele consegue controlar o Sanbi se isso for o que ele realmente deseja como fez certa vez para salvar a vida de Guren. Também se sabe que quando ele perde o controle de suas emoções a força do Sanbi aumenta ainda mais, porém quando isso ocorre ele também perde o controle sobre o Bijuu que passa a agir de forma selvagem. Atualmente ele não possui mais a habilidade de controlar o Sanbi. Por nunca ter entrado numa Academia Ninja, ele não pode ser considerado um shinobi e provavelmente não possui outras técnicas. Também é desconhecido se sua habilidade de controlar o Sanbi é produto de uma Kekkei Genkai ou não.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: