KARIN


https://i2.wp.com/www.narutoimagens.com/img/naruto2030924672.jpg

https://i1.wp.com/fc06.deviantart.net/fs14/f/2007/096/b/c/Karin_Naruto__s_348_colored_by_MoniSaku.jpg

Personalidade

Ela tem uma rivalidade com Suigetsu, sendo que os dois sempre discutem por variados assuntos. Ela sempre tenta seduzir Sasuke Uchiha (sempre dizendo que se sente excitada quando chega perto dele, sempre armando planos para pegar ele sozinho para agarrá-lo), mas o mesmo não parece sentir nenhuma atração por ela. Ela detesta seu parceiro de equipe, Suigetsu, e não gosta muito de Juugo.

História

Passado

Karin viveu sua infância em uma pequena aldeia, mas essa aldeia foi queimada durante a guerra, com Karin sendo a única sobrevivente. Eventualmente Karin é encontrada por Orochimaru, que lhe pergunta como ela conseguiu ser a única sobrevivente, Karin lhe responde que podia sentir as pessoas se aproximaram, e assim podia procurar um local seguro para se refugiar. Orochimaru viu a habilidade de Karin de sentir o chakra, uma grande oportunidade para seus experimentos, e assim a levou para uma de suas bases, tempos depois conhece Sasuke Uchiha.

Naruto Shippuden

Formação do Time Hebi

Com os boatos da morte de Orochimaru ela toma providências para o boato não se espalhar pelo laboratório de Orochimaru do qual ela é responsável e acabar criando uma rebelião. Um tempo depois Sasuke Uchiha e Suigetsu Hozuki aparecem para recrutá-la para o Time Taka. Ela tenta resistir, falando que tem que cuidar dos prisioneiros, mas então Sasuke manda Suigetsu libertá-los. Enquanto Suigetsu estava fora ela tenta seduzir Sasuke mas ele diz para ela se afastar. Então Suigetsu chega e pede a Sasuke para eles irem embora pois ela não queria mesmo entrar para a equipe,mais ela muda de idéia de repente dizendo que eles estavam indo pelo mesmo caminho que ela e então só ficaria com eles por algum tempo, mas na verdade ela só estava entrando na equipe por causa de Sasuke. Então eles partem para o esconderijo do norte onde está Juugo e durante o caminho ela e Suigetsu, ficam brigando, por ele sempre a criticar e ela sempre falar mau dele. Quando chegam ao esconderijo de Juugo, ela fala que lá é um local muito perigoso mas mesmo assim eles entram. Depois que conseguem convencer Juugo de entrar na equipe eles partem para um depósito de armas do Clã Uchiha para se prepararem para a batalha e de lá vão procurar separados pistas de onde Itachi Uchiha está.

De repente ouve uma explosão e, juntamente com Juugo e Suigetsu, encontra Sasuke quase morrendo depois da luta que teve com Deidara. Depois de cuidar de Sasuke ela sai para comprar remédios, quando percebe o chakra de vários shinobis. Ela então volta para o quarto para avisar aos seus companheiros, e eles deduzem que são shinobis de Konoha e decidem partir já que Sasuke já está melhor e ela avisa que sente o chakra de mais duas pessoas.

Atrás de Itachi Uchiha

No caminho Sasuke Uchiha entra em uma caverna e depois de um tempo ela, Suigetsu Hozuki e Juugo vão atrás dele na caverna porque ela sentiu o chakra de outra pessoa junto com o dele. E então eles partem novamente e no caminho deparam com um Kage Bunshin de Naruto Uzumaki mais Sasuke o destrói. Depois de um tempo chegam em um telhado onde está Kisame Hoshigaki os esperando e diz que Karin e os outros não podem continuar com Sasuke e decepcionada por não continuar com Sasuke fica para ver a então batalha de Suigetsu e Kisame. Aparentemente Kisame venceu, pois Suigetsu não conseguiu sua espada.

Sasuke aparece na frente de todos da Hebi em um rochedo com Tobi e diz que o novo nome do time será Time Falcão, e jura que o objetivo deles é o de esmagar Konoha até o fim.

União com a Akatsuki

Tobi então novamente aparece na base do Time Falcão, perguntando se Sasuke Uchiha irá transplantar os olhos de Itachi Uchiha para ele, mas Sasuke diz que não ira seguir os objetivos de Tobi e dira que ira reconstruir o clã Uchiha a sua maneira. Tobi reaparecem na sede da Taka junto Kisame Hoshigaki, onde Sasuke decide que atacara o alto escalão da Aldeia da Folha, mas Kisame diz que não deve atacar logo o topo, pois usaram a “escoria” para se defender, Suigetsu diz para não substima-los pois ainda não se deu por vencido, Juugo manda Suigetsu Hozuki para de descutir, mas o mesmo ataca Kisame, porém é impedido pelo proprio Tobi que consegue parar o golpe da Zanbatou com seu braço e pede para Sasuke controlar seus subordinados. Karin manda Suigetsu se controlar, mas o mesmo diz que esta atras da espada Samehada e não liga de lutar com todos ali. Sasuke diz que Suigetsu pode fazer o que quiser, mas não conseguira derrotar Kisame, fazendo o proprio rir. Tobi diz que como a Akatsuki perdera muitos membros, a Falcão se unira a eles já que possuem o mesmo motivo, porém se trairem a organização seram todos mortos, Tobi diz que se capturarem o Bijuu Oito Caudas poderam ficar com ele. Tobi então descide que ajudara Sasuke a destruir Aldeia da Folha e que a Akatsuki ira atrás dos Conselheiros da Aldeia da Folha, e da Raposa de Nove Caudas de Naruto Uzumaki, enquanto a Taka(Falcão) irá atrás do jinchuuriki do Oito Caudas na Aldeia da Nuvem.

Hachibi

O Time Falcão dirige-se para Kumogakure no Sato (Vila Oculta da Nuvem), no País do Trovão), local onde se encontra o Jinchuuriki do Hachibi, já na Aldeia da Nuvem o Time Falcão captura um membro do clã Yotsuki para interrogatório. Suigetsu Hozuki inicia o interrogatório, sem sucesso, já Sasuke Uchiha com seu novo Sharingan lança um jutsu de hipnose obtendo a localização do alvo.

No local de treinamento do Jinchuuriki do Hachibi inicia-se a batalha, Sasuke define a formação e Suigetsu começa atacando com a Zambatou, sem sucesso, Juugo (com partes do Selo Amaldiçoado Nível Dois) também está caído, Sasuke se prepara para iniciar o ataque.

Sasuke desembanha sua Espada Kusanagi, o jinchuuriki do Hachibi ataca com a Zambatou que retirara de Suigetsu, mas Sasuke consegue conter o ataque e retira a Zambatou e a devolve à Suigetsu, Sasuke consegue reapropriar-se da espada pois o jinchuuriki do Hachibi parou para escrever alguns versos, pois Sasuke o inspirara. Após escrever suas rimas o jinchuuriki do Hachibi desembanha sete espadas gêmeas, e as posiciona de um modo um pouco estranho, e então começa a girar com em um rolamento, e essa atitude gerou uma espécie de rolo com espinhos, Sasuke consegue desviar do ataque e agora combina sua espada com o Chidori Nagashi, Suigetsu diz que é impossível deter um ataque da espada Chidori, mas o jinchuuriki do Hachibi também consegue conduzir chakra raiton através da sua espada e fere mortalmente Sasuke com elas.

Juugo com seu braço transformado, devido ao Juin Nível Dois, ataca em cheio o jinchuuriki do Hachibi. Enquanto isso Karin revela um braço marcado por mordidas de bocas humanas, e pede para Sasuke mordê-la, e após mordê-la suas feridas começam a fechar-se, isso dá-se ao fato do chakra de Karin ao ser ingerido inicia um intenso processo de regeneração. Suigetsu diz, após todos os ataques serem frustrados, que todos os três deveriam atacar juntos, acatando a tática de Suigetsu Sasuke consegue atordoar o jinchuuriki do Hachibi com um Chidori, mas quando Juugo iria esmagá-lo com seus braços transformados, ele desaparece para traz de uma montanha, e lá inicia o processo de liberação do selo que prende o Oito Caudas, Karin com seu método de rastreamento rapidamente localiza o jinchuuriki do Hachibi.

Sasuke se prepara para atacar o jinchuuriki do Hachibi, enquanto esse começa a liberar o chakra do Oito Caudas, formando assim o seu Rari Atto, vendo isso Sasuke se lembra do Manto Da Raposa de Naruto Uzumaki, e ativando seu Sharingan Nível Três consegue desviar com incrível agilidade do golpe do jinchuuriki do Hachibi, esse comenta que desde seu irmão não via alguém com tamanha agilidade. O jinchuuriki do Hachibi agora segue para atacar o grupo restante, e acerta um poderoso soco no solo, mas Karin, Juugo e Suigetsu saem ilesos. Sasuke pede para Karin usar sua capacidade de rastrear o chakra, para assim dar sempre a localização do jinchuuriki do Hachibi, que ouvindo a tudo lança um investida contra Sasuke, mas esse ativando seu novo sharingan e utiliza um genjutsu de paralisia, mas o jinchuuriki do Oito Caudas é imune a genjutsus, e consegue se desfazer da ilusão e lançar um contra-ataque sobre Sasuke, fraturando o peito e o pescoço de Sasuke. Juugo e Karin vão até o local para ajudar Sasuke, mas Karin não pode usar sua habilidade de curar feridas pois está praticamente sem chakra, então Juugo diz dará um pouco de sua carne e de seu chakra para curar Sasuke, pois se Sasuke é compatível com o Juin isso irá curá-lo. Enquanto isso o jinchuuriki do Oito Caudas, incitando medo e pavor, começa a sua transformação completa em Oito Caudas, mostrando que na verdade é uma espécie de búfalo com oito tentáculos como caudas.

Karin, Suigetsu olham atônitos, e temerosos, para a assustadora forma completa do jinchuuriki do Oito Caudas, um touro enlouquecido. Juugo termina de curar Sasuke, que acorda vivo, mas ao fazer isso passa a ter a forma de uma criança, e diz que não poderia deixar Sasuke morrer, pois ele é tudo que Juugo possui de lembrança de Kimimaro Kaguya, Karin diz não entender o porquê de Juugo retornar a sua forma de criança, nisso o jinchuuriki do Oito Caudas preparava uma investida, mas é surpreendido por Suigetsu, que possui a vantagem já que o terreno de batalha é a água, Suigetsu então manda o resto do grupo recuar, ouvindo isso o jinchuuriki do Oito Caudas usa seu Bijuu Rasengan para acabar com tudo ao seu redor.

Ao ver a gigantesca explosão na Aldeia da Nuvem dois de seus shinobis deduzem que se trata da Kira Hachi (em japonês: ?, Abelha Assassina?), o jinchuuriki do Hachibi, eles vão averiguar o local e reconhecem os mantos da Akatsuki, do acontecido com Yugito Nii. Suigetsu está gravemente ferido, Karin está praticamente sem chakra, Juugo está exausto por ressuscitar Sasuke, vendo todo o sacrifício de seus companheiros Sasuke lembra do Time Kakashi, e então ativa seu Sharingan para utilizar o Jutsu herdado de seu irmão, Itachi Uchiha: Amaterasu.

Sasuke após ter ativado seu novo sharingan direciona seu olhar para o jinchuuriki do Hachibi, e então esse começa a queimar com as chamas negras do Amaterasu. Juugo e Karin olham aterrorizados ao ver o jinchuuriki do Hachibi queimar em intensa agonia, e tentar de tudo para acabar com as chamas, mas sem sucesso. Sasuke então cai ao chão após sentir os efeitos de utilizar o Amaterasu, o jinchuuriki do Hachibi então utiliza uma de suas caudas para tentar atacar Sasuke, mas ele utiliza seu Senbon Chidori para cortar uma parte da cauda, o jinchuuriki do Hachibi então utiliza outra de suas caudas para atacar o Time Falcão, mas Sasuke utiliza novamente seu Senbon Chidori para cortar as caudas, mas a cauda estava com as chamas do Amaterasu, que acabaram encostando em Karin. Karin então começa a ser queimada pelas chamas negras do Amaterasu, Sasuke ao ver a situação de Karin cessa as chamas negras do Amaterasu que a atacavam, Juugo corre para socorrer Karin, enquanto isso o jinchuuriki do Hachibi está sendo queimado, com Karin salva Sasuke cessa as chamas negras do Amaterasu que o atacavam, o jinchuuriki do Oito Caudas volta para sua forma humana. Os dois shinobis da Aldeia da Nuvem que a tudo assistiam ficam surpresos ao ver que o jinchuuriki do Hachibi fora derrotado, um deles reconhece o Leque nas costas de Sasuke dizendo que ele é um Uchiha, diz também que os dois devem avisar ao Raikage que seu irmão fora levado pela Akatsuki, o Time Falcão então pega o corpo do jinchuuriki do Hachibi e o leva embora.

Próximo Passo

Sasuke Uchiha e Juugo se dirigem para o ponto de encontro, com Juugo carregando os gravemente feridos Karin e Suigetsu Hozuki, e com Sasuke carregando o jinchuuriki do Hachibi. Com o Time Falcão no ponto de encontro, Tobi parabeniza Sasuke dizendo que sabia que ele não teria problemas para capturar o jinchuuriki do Hachibi, Sasuke vai embora para cuidar de suas feridas. Tobi ao ver Sasuke ir embora recorda a conversa que teve com ele antes dele ir atrás do jinchuuriki do Hachibi:

Sasuke Uchiha e Tobi se reúnem para programar o próximo passo, Tobi diz para Sasuke Uchiha que precisa saber de algo, se ele fará como Itachi Uchiha, se ele irá proteger Aldeia da Folha, Sasuke Uchiha lhe responde que sabendo do que o Alto Escalão da Aldeia da Folha (Mitokado Homura, Utatane Koharu, Danzou) fez com seu irmão, Itachi Uchiha, obrigando-o a dizimar seu clã, não deixará Aldeia da Folha impune, Tobi se espanta ao ouvir que Sasuke Uchiha trará vingança para Aldeia da Folha.

Recuperação

O Time Falcão está agora em uma base se recuperando dos ferimentos da batalha contra Kira Hachi. Suigetsu Hozuki está furioso com Karin, Juugo e Sasuke Uchiha, pois eles deixaram a Zambatou para trás. Suigetsu pergunta se Sasuke tem certeza de que irá receber o poder do Hachibi, Sasuke lhe responde que isso não importa mais, pois agora ele já possui poder suficiente para destruir Konoha, dito isso Sasuke sente uma tontura e sua visão fica turva. Karin sente que alguém os havia seguido, era Jay, um shinobi da Aldeia da Nuvem que enviava relatórios através de lagartos, Sasuke então mata o lagarto-mensageiro com sua Espada Kusanagi.

Força

Todas as habilidades especiais de Karin parece derivar de seu excelente controle de chakra. No entanto, seu nível de controle pode ser ainda mais exclusivo. Ela é capaz de sentir e rastrear o chakra de um indivíduo, com isso pode determinar se há alterações de chakra no ambiente, podendo assim determinar quanto chakra um indivíduo possui, ou então quantos indivíduos há num recinto. Ela também pode curar qualquer ferimento, mesmo sendo ele fatal ou não sendo seu próprio ferimento, quando seu chakra é ingerido através de uma mordida em seu braço. Karin também pode esconder seu chakra, despistando ninjas rastreadores.

Missões Completadas

Segundo o DataBook 3, Karin completou as seguintes missões:

  • Rank D: 25
  • Rank C: 16
  • Rank B: 7
  • Rank A: 2
  • Rank S: 0

Niveis de Técnicas

Segundo o Databook 3 pag. 66-67 Karin:

Nota: As pontuações variam de 0 a 5.

  • Ninjutsu: 2.0
  • Taijutsu: 1.0
  • Genjutsu: 2.5
  • Inteligência: 4.0
  • Força: 2.0
  • Agilidade: 3.0
  • Estamina: 3.0
  • Selo: 4.0

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: