INO YAMANAKA


https://i1.wp.com/www.nautiljon.com/images/perso/grandes/Naruto/ino_yamanaka.jpg

https://i2.wp.com/www.narutoimagens.com/img/naruto376473245.jpg

História

É uma ninja jovem e bonita, companheira de Akimichi Chouji e Nara Shikamaru, treinados por Sarutobi Asuma. Trabalha na floricultura de sua família, tendo grande conhecimento sobre flores, conseguindo fazer arranjos florais com extrema facilidade. Desde pequena, Ino disputou o amor de Uchiha Sasuke com muitas garotas, inclusive Sakura. Ino foi criada por seu pai, Yamanaka Inoshi, e ele foi o responsável pelo treinamento da menina até ela se tornar Genin. E foi com ele que Ino aprendeu os jutsus exclusivos de seu clã. No exame Chunin, luta contra Haruno Sakura. Mas, até certo ponto da luta, Ino pega leve com Sakura por não querer machuca-la, devido a grande diferença de habilidade entre uma e outra. Porém, Sakura começa a dizer verdades e relembrar a infância das duas fazendo assim com que Ino resolva pegar pesado. E ao decorrer da luta, Ino leva vantagem até o momento em que aparentemente se descontrola, e por isso ela corta seus cabelos, exatamente como Sakura havia feito anteriormente, fazendo com que todos, inclusive Sakura, pensem que ela havia se descontrolado. Mas na verdade era tudo um plano, uma armadilha para prender Sakura com seu jutso Chakra Kami Nawa e logo depois controlar sua mente com seu jutsu Shintenshin no Jutso para faze-la desistir da luta e assim conquistar a vitória. Mas, infelizmente, o plano não da certo devido a interrupção de Naruto na luta. Que ao gritar, chamando Sakura, faz com que ela desperte e expulse Ino de sua mente. Logo após isso, a luta não se estende muito (devido a falta de Chakra das garotas) e termina empatada com as duas garotas inconcientes, fazendo com que nenhuma das duas se classifiquem para a etapa final do Exame Chuunin.

Com isso Ino começa a mostrar que além de bonita e popular, também é inteligente e forte. Depois de dois anos e meio sem ver Naruto, ela é mandada junto com o time 7 (liderado por Kakashi) para a base da Akatsuki onde é salva por Naruto com seu Fuuton: RasenShuriken. Ino fica impressionada com a evolução de Naruto, que para ela sempre pareceu ser um garoto agitado e sem talento. Ela pertence ao Clã Yamanaka, que é tão famoso quanto o Clã Uchiha e o Clã Hyuuga. A amizade de Sakura e Ino começou na Academia Ninja, e Ino foi responsável pelo fato de Sakura ter se tornado uma ninja, pois foi ela quem a incentivou, lhe ajudou a ter mais auto-estima e mais segurança em si mesma. Graças a Ino, Sakura deixou de ser chamada de “testuda” e se tornou uma menina mais extrovertida e popular. Mas depois disso elas brigaram por causa de Sasuke, o menino mais popular da escola. Pois Ino gostava de Sasuke, e quando Sakura, que também gostava do garoto, descobriu isso, elas brigaram. Mas, no fundo, no fundo, as duas são melhores amigas, apesar de não admitirem isso.

Personalidade

Ino é bem inteligente, segura de sua força e auto-confiante, mas por ligar muito para as aparências e se deixar levar pela beleza exterior, e também por sua obsessão desnecessária por Sasuke, acaba passando uma imagem de garota superficial. Ela é uma garota generosa que faz amizade com facilidade (apesar de as vezes exagerar nas palavras, por exemplo quando ela conhece Haruno Sakura). E por ser muito simpática e sociável, é popular e faz amigos facilmente. No geral, é uma boa garota, mas é vista como fraca por algumas pessoas por seu gênio difícil, sua personalidade forte, seu sarcasmo e seu ego que, por vezes, à fazem parecer imatura e fútil.

País do Oceano

Tsunade da uma missão a Anko, Naruto, Ino e Shino para derrotarem o Kaima, um monstro marinho que vem destruindo navios, Shizune então explica que ele aparece e acaba destruindo o navio e por fim lança uma bola de fogo, queimando os navios. Ino pergunta por que essa equipe se eles nunca trabalharam juntos, Tsunade diz que ela achou que ia ser a melhor combinação para essa missão, e Shizune pense que na verdade é por que são os únicos Gennins disponíveis.

Fase Shippuuden – Reencontro

Dois anos e meio após a partida de Sasuke Naruto volta de sua jornada com Jiraiya e já estava importunando Nara Shikamaru e Akimichi Chouji, para que esses o levassem em uma missão, quando são atacados por estranhas feras de tinta, e logo percebem seu atacador (que possuía um Haitate de Aldeia da folha) sentado sobre uma casa e decidem levá-lo para interrogatório. Nara Shikamaru, Akimichi Chouji e Uzumaki Naruto iniciam seu ataque, revidado pelo estranho ‘’Shinobi Da Folha’’, mas ele desaparece em meio a jatos de tinta, nesse momento surge Yamanaka Ino dizendo que Sarutobi Asuma estava à procura de Nara Shikamaru e Akimichi Chouji , mais tarde descobre que o estranho era Sai o substituto de Uchiha Sasuke no Time Kakashi.

A Akatsuki

O Templo do Fogo foi atacado por dois Akatsukis e um time foi montado para averiguar o local: Nara Shikamaru, Sarutobi Asuma, Hagane Kotetsu e Kamizuki Izumo. Chegando no Templo o time começa um interrogatório e concluem que os dois Akatsukis estavam atrás de Chiriku, um dos 12 Ex-Guardiões do Templo assim como Sarutobi Asuma, para vender seu corpo no mercado negro, o time se dirige para um desses mercados, no caminho Nara Shikamaru e seu sensei Sarutobi Asuma começam a ter uma conversa sobre a relação de Sarutobi Asuma e Chiriku, e Sarutobi Asuma lhe diz que eles eram amigos assim como Nara Shikamaru e Akimichi Chouji, Sarutobi Asuma adverte Nara Shikamaru para que tome cuidado quando eles forem lutar contra os dois Akatsukis, pois se eles haviam derrotado Chiriku eles eram realmente muito fortes.

A Batalha do Desespero

O time encontra um dos Akatsukis e Asuma Sarutobi o ataca levando-o ao alcance do Kage Mane no Jutsu de Nara Shikamaru, que o prende e Kamizuki Izumo e Hagane Kotetsu o atacam mortalmente, crivando mortalmente suas Kunais nos flancos de Hidan (um dos Akatsuki), o ataque parece não surtir efeito, dando a impressão de que Hidan é imortal. Kakuzu (O outro Akatsuki) surge quebrando uma parede atrás de Nara Shikamaru, desfazendo o Jutsu que mantinha preso Hidan, esse começa a realizar um ritual de oferenda, enquanto o time de Aldeia da folha decide que a melhor tática é atacar com tudo. Hidan e Sarutobi Asuma começam agora um confronto, onde Sarutobi Asuma tenta levar Hidan ao alcance do Jutsu de Nara Shikamaru, mas acaba recebendo um leve arranha no rosto deito pela ceifa de Hidan, que começa a transformar-se drasticamente em algo semelhante a um ser com aspecto de caveira, Sarutobi Asuma lança um ataque Katon que atinge o braço de Hidan mas que surpreendentemente não sofre nenhum arranhão, ao contrário o efeito do ataque de Sarutobi Asuma se nele próprio, Hidan começa a tacar seu próprio corpo, mas os efeitos desses ataques se voltam para Sarutobi Asuma, Nara Shikamaru chega a conclusão de que cada ferimento que Hidan recebe será revertido ao seu inimigo. Hidan decide acabar com a luta, atacando seu próprio coração, o que resultaria na morte de Sarutobi Asuma, mas Nara Shikamaru consegue parar o ataque com seu Kage Mane no Jutsu, enquanto mantém seu Jutsu consegue pensar em uma estratégia para acabar com Hidan.

Nara Shikamaru percebeu que Hidan realiza uma espécie de ritual, onde o único propósito é retirar um pouco do sangue do adversário e beber, isso tudo após de se fazer um círculo com inscrições no chão e transformar-se em um ser semelhante a uma caveira, esse ritual faz com que os ataques recebidos tenham efeito em seu adversário. Nara Shikamaru usa seu Kage Mane no Jutsu para fazer com que Hidan saia de seu círculo para que assim possa anular o efeito do ritual. Com Hidan fora do círculo Nara Shikamaru o prende com seu Kage Nui, Asuma Sarutobi faz um corte na orelha de Hidan com uma Shuriken e percebe que sua própria orelha continua inteira, com o ritual desfeito Sarutobi Asuma corta fora a cabeça de Hidan.

Kakuzu, que estava fora do combate a pedido de Hidan, se dirige à cabeça de Hidan, que mesmo decepada continua a gritar e a falar, e a pega, enquanto isso o time de Aldeia da folha observa o acontecimento aterrorizados, com Nara Shikamaru exausto, Sarutobi Asuma ferido, Hagane Kotetsu e Kamizuki Izumo decidem atacar Kakuzu mas antes que pudessem perceber algo, ou se moverem, Kakuzu ataca Sarutobi Asuma, e após isso sutura a cabeça de Hidan em seu corpo, e esse age como se nada tivesse acontecido. Kakuzu se dirige para atacar Hagane Kotetsu e Kamizuki Izumo, que utiliza um Jutsu Suiton para inundar o chão, Hagane Kotetsu incoca uma maça e os dois partem para o ataque quando Kakuzu lança seus antebraços e mãos (que permanecem conectadas ao corpo por meio de fios negros) nos dois, enforcando-os. Enquanto isso Hidan retorna ao círculo e começa a atacar Sarutobi Asuma e consegue realizar com sucesso seu ritual, matando assim Sarutobi Asuma. Nara Shikamaru entra em desespero ao ver seu sensei morrer e parte para atacar os dois Akatsukis, sem sucesso, e quando Kakuzu estava prestes a matar todos uma revoada de corvos o atrapalha, são os reforços de Aldeia da folha: Yamanaka Ino, Akimichi Chouji. Os dois Akatsukis após receberem um chamado de um outro Akatsuki recuam e desaparecem. Yamanaka Ino tenta utilizar seu Icha Ninjutsu, mas Sarutobi Asuma foi atingido em diversos pontos vitais. Nara Shikamaru vendo que seu sensei irá morrer manda todos ficarem quietos para ouvirem as últimas palavras de Sarutobi Asuma: Onde ele relembra os momentos com seus aprendizes e dá palavras de apoio a cada um deles, e então vem definitivamente à falecer. Nesse momento começa a chover e Nara Shikamaru, com os olhos cheios de lágrimas, pega o isqueiro e o cigarro de Sarutobi Asuma e traga um em memória de seu sensei.

Aldeia da folha Abalada

De volta à Aldeia da folha, Hagane Kotetsu, kamizuki Izumo e Nara Shikamaru se reportam sobre a missão para a Godaime Hokage, que começará a organizar o funeral, enquanto isso Nara Shikamaru se dirioge à casa de Kurenai Yuuhi (que estava grávida de Sarutobi Asuma) para avisar-lhe e dar os pêsames. Aldeia da folha inteira está no funeral de Sarutobi Asuma, exceto Nara Shikamaru que passara o dia inteiro no local onde ele e Sarutobi Asuma costumavam jogar shouji (Xadrez Nipônico), onde ele traga um cigarro lembrando de seu sensei, Nara Shikamaru também aprende a usar as armas características de Sarutobi Asuma, os Aian Nakkuru.

Vingança, Justiça

Akimichi Chouji, Yamanaka Ino e Nara Shikamaru (com os cigarros, o isqueiro e os Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma) se preparam para ir atrás de Hidan e Kakuzu, mas são parados por Tsunade, que logo os deixa partir após Hatake Kakashi decidir ir acompanhá-los. Nara Shikamaru reorganiza uma estratégia para acabar com os dois Akatsukis e vingar Sarutobi Asuma. Yamanaka Ino encontra a dupla após utilizar seu Shinten no Jutsu em uma águia. O time de Aldeia da folha ataca os dois Akatsukis com uma série de ataques e Kibakufunda’s (Kunais com explosivos), Nara Shikamaru lança os Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma com Kibakufunda’s presas nelas mas não explodem por serem uma armadilha, fazendo assim com que Hidan e Kakuzu caiam em seu Kage Mane no Jutsu, e tenta fazer com que Hidan atacasse Kakuzu, mas esse consegue se livrar do Jutsu de Nara Shikamaru, Nara Shikamaru continua a atacar Kakuzu com Hidan, mas Kakuzu desvia mas recebe o ataque de Akimichi Chouji, porém não recebe nenhum dano pois endureceu seu corpo, nesse momento Hatake Kakashi ataca e destrói o coração de Kakuzu com o Raikiri.

Kakuzu não morre e ataca Hatake Kakashi e tira seu manto revelando quatro máscaras incrustadas em suas costas, sendo que uma foi destruída pelo ataque de Hatake Kakashi, essas máscaras se separam do corpo de Kakuzu transformando-se cada uma em uma espécies de monstros, sendo que cada um utiliza uma natureza de Chakra (Terra-Doton, Fogo-Katon, Raiton-Trovão, Fuuton-Vento). Os dois times trocam diversos ataques, com Hatake Kakashi quase exausto, o time de Aldeia da folha percebe que cada monstro saindo de Kakuzu possui um coração, ou seja, para matar kakuzu tem que destruir seus cinco corações (um para cada monstro e o próprio de Kakuzu). Nara Shikamaru propõe separa os dois para poder derrotá-los, Nara Shikamaru diz que acabará com Hidan sozinho, Hidan presta tanta atenção em sua sombra que é surpreendido por um ataque frontal de Nara Shikamaru, os dois se separam e vão para uma área onde Nara Shikamaru criou uma rede de fios com papéis explosivos, mas Hidan consegue um pouco do sangue de Nara Shikamaru e inicia seu ritual, enquanto isso Kakuzu está atrás do coração de hatake Kakashi. Nara Shikamaru continua vivo, pois o ataque de Hidan não acertou o sangue de Nara Shikamaru e sim o sangue de seu parceiro, Kakuzu, pois Nara Shikamaru continha o sangue de Kakuzu em um vidro, com o elemento surpresa Nara Shikamaru corta parte do pescoço de Hidan, com isso dois dos corações de Kakuzu já foram destruídos, quando Kakuzu estava para matar Hatake Kakashi, Akimichi Chouji e Yamanaka Ino, o Time 7 aparece para socorrê-los. Hatake Kakashi invoca Paccun para que ele leve Haruno Sakura e Sai para ajudar Nara Shikamaru, em uma reviravolta impressionante Nara Shikamru consegue prender todos os Kibakufunda’s no corpo de Hidan, e com o corte de um fio preso um enorme túnel se abre abaixo de Hidan, Hidan explode e seus pedaços caem no profundo túnel prometendo vingança. Enquanto isso Uzumaki Naruto diz que cuidará de Kakuzu com seu novo Jutsu, Uzumaki Naruto cria três Kage Bushin’s e cria o Fuuton: Rasenshuriken e atinge Kakuzu, após distraí-lo, causando uma enorme explosão, destruindo dois dos corações restantes de Kakuzu e quase destruindo o último, e com o Raikiri de Hatake Kakashi.

Invasão de Pein e Konan

Em Aldeia da folha incia-se agora pesquisas para decifrar a mensagem deixada por Jiraiya nas costas de Fukasaku: sendo ela intrepertada inicialmente como: 9, 31, 8, 106, 7, 207, 15. Essa mensagem deixada por Jiraiya revela a verdadeira identidade de Pein. O Clã Nara e Shiho, iniciam um reconhecimento de padronização para decifrar a chave do código, e Nara Shikamaru começa a interrogar as pessoas sobre o significado daquela mensagem, Hatake Kakashi só reconhece um dos números, 106, e lhe diz que uma vez Jiraiya lhe comentara que Tsunade tinha 106 cm de busto, sem obter informações relevantes Nara Shikamaru busca a ajuda de Uzumaki Naruto, que precisou ser retirado da depressão por Nara Shikamaru. Uzumaki Naruto percebe algo que ninguém havia percebido no código, o 9 não era um 9 realmente era uma letra Ta (a forma de escrita dos dois elementos na língua nipônica é muito semelhante). Nara Shikamaru e Shiho pesquisam agora nos livros escritos por Jiraiya, e interpretam os outros números como sendo páginas e letras.

Morino Ibiki e Yamanaka Inoshi utilizam uma técnica para invadir a mente do Shinobi (Ninja) de Amegakure no Sato capturado por Jiraiya, com o intuito de tentar obter algumas respostas, mas suas tentativas são frustradas quando se deparam com um Genjutsu de Pein, eles dizem que alguém implantou algumas defesas no cérebro dele e que talvez haja um Genjutsu-Armadilha. No Departamento de Inteligência de Aldeia da folha, Yamanaka Inoshi e Morino Ibiki obtem êxito em chegar ao centro da mente do Shinobi (Ninja) de Amegakure no Sato capturado por Jiraiya. Mas quando estavam para conseguir alguma informação, Yamanaka Ino chega e avisa seu pai que Aldeia da folha está sendo atacada.

Morino Ibiki e Yamanaka Inoichi voltam ao seus afazeres de obter informações do habitante de Amegakure no Sato, onde decobrem que esse Shinobi (Ninja) juntamente com outro desempenham um papel em sua vila que está ligado à Pein, eles carregam corpos mortos para a mais alta torre de Amegakure no Sato, nesse instante Shizune aparece na sala onde se encontram Morino Ibiki e Yamanaka Inoichi para lhes dizer que possui informações sobre Pein que ela devia compartilhar com eles, e que eles deveriam fazer o mesmo.

Shizune, após entrar no Departamento de Inteligência de Aldeia da folha, conta para Morino Ibiki e Yamanaka Inoichi sobre o que descobriu dos piercings de Pein, ou seja, que através dos piercings os corpos de Pein podem transmitir Chakra um para o outro, nesse momento todos escutam um estrondo, e dois ANBUs se preparam para atacar dizendo que Pein está aqui, são dois dos seis corpos de Pein, Pein Círculo das Betas e Pein Círculo dos Homens. Os ANBUs tentam contê-los, mas Pein Círculo das Bestas utiliza seu Kuchiyose • Cerberus para escapar do aprisionamento, e em seguida utiliza o Kuchiyose • Rinoceronte para adentar no recinto onde está captando algo, e então percebe que o sinal que estava recebendo era do piercing que estava com Shizune.

Yamanaka Inoichi reconhece Pein Círculo das Bestas, era o corpo morto que estava na mente do Shinobi (Ninja) da Vila Oculta da Chuva, isso lhe traz muita preocupação, pois na mente do ninja era apenas um corpo morto, e segundo Fukasaku o corpo que utilizava somente Técnicas de Invocação era o que ele havia trazido morto, e que estava na autopsia. Morino Ibiki diz que Yamanaka Inoichi deve ir para um lugar seguro juntamente com Shizune, onde os dois deveriam dividr as informações que possuem sobre Pein, para assim descobrir o que está havendo; e enquanto isso ele e o esquadrão ANBU iriam cuidar dos dois corpos de Pein.

Longe dos ataques de Pein Círculo das Bestas, Shizune, Yamanaka Inoichi e Yamanaka Ino tentam entender a questão dos corpos de Pein, é então que chegam a uma conclusão: Todos os seis corpos de Pein estão mortos, e que Pein possui o poder da ressureição, e que alguém os controla utilizando os receptores de Chakra (piercings) implantados, ou seja o verdadeiro Pein não está entre os seis, e tomando com base as habilidades de controle de mentes do Clã Yamanaka deduzem que o verdadeiro está escondido em Aldeia da folha. Mas quando Shizune iria avisar Senju Tsunade sobre a descoberta, o grupo é atacado por Pein Círculo dos Homens que rende Shizune e utiliza seu Tadikaru Tensei, e com ele descobre em poucos segundos a localização de Uzumaki Naruto, a Montanha Myoboku e logo após mata Shizune. Inoichi, Ino e o ANBU ficam extremamente abalados ao verem Shizune morta em sua frente.

Naruto Retorna

Katsuyu conseguiu salvar todos ali do ataque de Pein, Ino, Inoichi e o Anbu se encontram com Nara Shikamaru, Nara Shikaku, Shiho e a outra Katsuyu. Shikamaru pergunta se todos estão bem, Ino diz que todos estão bem, exceto Shizune que esta morta causando um abalo em todos presentes. Ino se culpa por não serem cuidadosos. Após colocarem deitarem Shizune, Shikamaru diz que não devem deixar a morte dela em vão, Shikaku pergunta se Yamanaka Inoichi pode rastrear o chakra do inimigo, mas Inoichi diz que Pein muda as frequencias do chakra e é impossível localiza-lo e admite que Pein é um inimigo formidavel. Shikamaru diz então que devem juntar todas as pistas para desvendar o segredo de Pein, Inoichi então funde todas as pistas em sua mente do nada e diz que sabe de onde vem os sinais.

Segredo de Pein Revelado

Inoichi explica que quando estava na mente do Amenin viu que ele e seu outro amgio carregavam corpos para dentro de uma torre de necroterio em Amegakure, ninguem entende e Inoichi explica primeiro o basico, que para se transmita chakra ele precisa estar muito próximo de quem vai receber, mas de todas as torres de Amegakure no Sato, os ninjas levaram o corpo para mais alta delas e que havia um rumor que Pein vivia ali dentro e o corpo da mulher que apareceu como Pein era identica a mulher que foi levada para dentro da torre, então Inoichi termina de falar dizendo que a torre onde Pein vive deve ser onde fica o laboratorio de inserimento de transmissões de Chakra nos cadaveres. Shikamaru continua sem entender, Inoichi então fala que Pein usa aquela torre para transmitir chakra a longa distancia, o ANBU presente entende e fala que o verdadeiro Pein deve estar no local mais alto de Konoha. Shikamaru então diz que todos deveram fazer uma busca cuidadosa em todos lugares altos de Konoha.

Inoichi então diz que eles se dividiram em grupos de pelo menos duas pessoas e se alguém acha-lo não deve se exaultar, Shikamaru fala que cada grupo deve ter um ninja de rastreamento, pois assim sera mais rapido. Shikaku aceita a sugestão, mas manda Shikamaru ficar com Shiho esperando por informações e por fim o ANBU fala para Katsuyu avisar a todos os sobreviventes, pois eles também teram de ajudar. Shikamaru ouve outra explosão e se pergunta oque aquilo, mas Katsuyu interrompe, explicando que é para todos dali se afastarem pois a explosão foi obra do poder da Raposa de Nove Caudas, Shikamaru fica supreso ao ouvir isso e Inoichi fica confuso pois sabia que Hatake Kakashi e Yamato fizeram outro selo, Katsuyu explica que o selo se rompeu devido Hyuuga Hinata ter caído na frente de Naruto, fazendo “apertar o gatilho” de ira e furia de Naruto, Inoichi então se pergunta onde tera ido Yamato. Após isso sai com os outros shinobis para procurarem onde o verdadeiro Pein esta.

Força

Ino, desde cedo foi uma Kunoichi que aprendia as coisas com grande facilidade (se destacando sempre entre as Kunoichis), era uma das mais talentosas. Suas experiências com Genjutsu são regulares, já suas habilidades no Ninjutsu são muito boas. Conhece os jutsus mentais do seu Clã, como o Shintenshin no Jutsu (que é o mais conhecido) e usa todos muito bem.No país do mar usou uma técnica muito poderosa chamada Ninpou: Shinranshin no Jutsu nesse jutsu ela manipula o corpo do inimigo,assim como o Kanashibari no Jutsu Além de todos esses talentos, Ino não podia ser considerada uma ninja forte. Ino percebe que não estava sendo de grande ajuda nas missões e que só estava atrapalhando, então Ino decide também virar uma ninja médica assim como Sakura, fazendo com que suas habilidades evoluam tanto quanto as de sua “amiga” evoluiram logo depois que começou a ser treinada por Tsunade. Na segunda fase (Naruto Shippuden) não se sabe muito sobre a força dela, mas aparenta estar muito mais forte e experiente. Pois aparenta ter a manipulação de pétalas de flores como em seu Kekka Giji onde utiliza pétalas de flores.

Missões completadas

Segundo o DataBook 3, páginas 178 e 179, Ino Yamanaka completou :

  • Rank D: 48
  • Rank C: 28
  • Rank B: 30
  • Rank A: 12
  • Rank S: 3

Níveis de Técnicas

Segundo o Databook 3 de Naruto,páginas 178 e 179, Yamanaka Ino possui:

Nota: As pontuações variam de 0 a 5.

  • Ninjutsu: 4.5
  • Taijutsu: 2.0
  • Genjutsu: 3.0
  • Inteligência: 3.5
  • Força: 2.5
  • Agilidade: 4.0
  • Estamina: 2.5
  • Selamentos: 3.5


2 respostas para “INO YAMANAKA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: